Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese



ONLINE
1




 

 Próximo evento do UFC

UFC 175: Chris Weidman vs. Lyoto Machida

5 de julho de 2014

Mandalay Bay

Events Center em

Las Vegas (EUA)

 

postado em:23/06/2014

 

              Card principal

 

      Valendo o Cinturão do Peso Galo

Estados UnidosJosh

Rettinghouse


vs. Brasil Marlon moraes

   

  Valendo Cinturão do Peso Pena

 

 

 

Brasil José Aldo 

vs.

 Ricardo Lamas

       
 

 

Estados Unidos Frank Mir

 

vs.

 

Países Baixos Alistair Overeem

     
  Brasil John Lineker vs. Rússia Ali Bagautinov        
  Estados Unidos Bobby Green vs. Estados Unidos Abel Trujillo        
      Card Preliminar 
  Canadá John Makdessi vs. Brasil Alan Patrick        
  Estados Unidos Chris Cariaso vs. Japão Kyoji Horiguchi        
  Estados Unidos Nick Catone vs. Inglaterra Tom Watson        
  Estados Unidos Al Iaquinta vs. Estados Unidos Kevin Lee        
 
  Estados Unidos Clint Hester vs. Estados Unidos Andy Enz        
  Estados Unidos Tony Martin vs. Rússia Rashid Magomedov        
  Estados Unidos Neil Magny vs. Rússia Gasan Umalatov

 

 
 
  Parceiro
 
 
Parceiro

 

 logo Oficial

 Logo UFCBrasil

 


Verdadeira história e biografia de Anderson Silva
Verdadeira história e biografia de Anderson Silva

Hoje vamos conhecer a verdadeira história de Anderson Silva, desde a primeira vez que ele pisou nos tatames


Nome:Anderson silva

Data de nascimento:14 de abril de 1975  

Nacionalidade: Brasil


Biografia do "spider":

Nascido na cidade de São Paulo, mudou-se ainda pequeno para Curitiba, onde começou a treinar Taekwondo com 7 anos de idade, com o mestre Hong Soon Kang, esporte no qual tornou-se faixa preta aos 18 anos de idade. No Muay Thai, Anderson foi o segundo faixa preta formado pelo Mestre Fábio Noguchi em Curitiba. Ele também é faixa preta em jiu-jitsu dos irmãos Nogueira.


Origem do apilido "Spider":

A origem de seu apelido, Aranha, vem de um anuncio que citou o aranha por causa de uma camisa que usava no dia de um evento, minutos antes dele entrar no ringue e até hoje esse apelido perdura.


O começo da carreira no MMA:

 

A rigor, Anderson estreou em um torneio em forma de GP, no qual teria de lutar uma semifinal antes da final. Anderson foi o campeão desse GP, vencendo duas lutas. Depois fez várias lutas no Mecca, evento bem famoso naquela época. Suas boas exibições no Brasil lhe renderam uma chance de fazer várias lutas internacionais.

 Anderson começa a ingreçar nos principais torneios de MMA do mundo


Anderson entra no Shooto:

Sua estreia no Shooto foi contra o japonês "Tetsuji Kato". Anderson venceu a luta por decisão unânime. Depois voltou para o Brasil e venceu mais uma luta no Mecca. Com seguidas vitórias no cartel, Anderson teve a primeira grande oportunidade de disputar um cinturão de um torneio de grande reconhecimento na época, o Shooto. Anderson lutou pelo cinturão dos pesos médios do evento, em 2001, contra o japonês Hayato Sakurai e venceu a luta por decisão unânime dos juízes. Anderson enfim conquistava o seu primeiro cinturão em um grande evento de MMA.


Pride e outros eventos

Em 2002, Anderson passou a lutar no Pride. Em sua primeira luta, no dia 23 de junho de 2002, venceu o americano Alex Steibling por nocaute técnico no primeiro round. Nas suas próximas duas lutas, Anderson permaneceu invencível, vencendo por decisão unânime o japonês Alexander Otsuka e o canadense Carlos Newton, ex-campeão do UFC. Nessa luta, Silva ganhou com uma joelhada fenomenal, depois de Newton tentar golpeá-lo no primeiro round.

No Pride 27, Silva enfrentou o japonês Daiju Takase, que, considerando seu cartel até então de quatro vitórias e sete derrotas, credenciava a Anderson um certo favoritismo, pois vinha de nove vitórias seguidas. Porém, o japonês conseguiu uma queda logo no início na luta, e conseguiu manter no chão até finalizar o brasileiro com um triângulo, finalizando-o aos oito minutos.

Após a derrota para Takase, Anderson Silva lutou em outros eventos. No Conquista Fight 1, venceu o brasileiro Waldir dos Anjos por nocaute técnico. Em 2004, lutou no Gladiator FC: Day 2, onde enfrentou o lutador Jeremy Horn (ex-desafiante de cinturão do UFC). Anderson obteve uma vitória por decisão unânime.

Em 2004, após ter conquistado o cinturão do Cage Rage em cima do inglês Lee Murray, Silva retornou ao Pride para enfrentar Ryo Chonan. Apesar de levar enorme vantagem na luta, Anderson foi surpreendido com uma finalização sensacional do japonês. Chonan conseguiu finalizar Anderson Silva no terceiro assalto após sofrer vários golpes durante a luta.


Cage Rage e derrota para Okami no Rumble on the Rock

Após a derrota, Anderson continuou a lutar no Cage Rage, e em outros eventos. Silva fez sua estreia no Cage Rage em Londres, na Inglaterra, onde logo lutou pelo cinturão do evento. Em 11 de setembro de 2004, no Cage Rage 8, Anderson lutou e derrotou Lee Murray na disputa por decisão unânime dos jurados e conquistou o segundo cinturão de expressão da sua carreira, o cinturão de pesos-médios do Cage Rage.

Depois de defender com sucesso duas vezes seu título no Cage Rage, respectivamente contra Jorge Rivera e Curtis Stout (ambos por decisão unânime), Anderson Silva lutou no Rumble on the Rock 8 contra Yushin Okami na primeira fase do torneio dos médios, no dia 20 de janeiro de 2006. Nesta luta, Anderson chutou o rosto de Okami em posição de guarda, que, pelas regras do evento, era proibido. O japonês poderia voltar à luta, mas prefiriu não continuar, o que resultou na desqualificação de Anderson Silva e na última derrota do brasileiro.

Após essa luta, Anderson lutou mais uma vez no Cage Rage, dessa vez contra o americano Tony Fryklund. Anderson logo dominou a luta e ganhou por nocaute (cotovelada) aos dois minutos do primeiro round. A luta foi pelo Cage Rage 16, no dia 22 de abril de 2006. Após essa luta, Anderson começou sua carreira ainda hoje invencível no UFC.


Anderson silva começa a ficar conhecido mundialmente com a entrada no UFC, e o Brasil cada vez mais apaixonado por MMA:

Em 2006, Silva passou a combater no Ultimate Fighting Championship no evento Ultimate Fight Night 5 nos Estados Unidos. No dia 28 de junho de 2006, sua estreia, saiu vitorioso sobre Chris Leben, até então invencível. Anderson nocauteou-o aos 49 segundos do primeiro round, a luta mais rápida de sua carreira e uma das únicas que o lutador teve 100% de acurácia. Nota-se que Anderson era um lutador até então relativamente pouco conhecido nos Estados Unidos, e que Leben previu que o mesmo ia nocautear Silva numa entrevista antes da luta.

Campeão dos pesos-médios

Depois da luta contra Leben, uma enquete no site do UFC foi feita para escolher quem seria o próximo oponente de Anderson. A maioria dos votos foi para o até então campeão dos pesos médios, Rich Franklin. Ao dia 14 de outubro de 2006, no UFC 64, Anderson Silva teve a oportunidade de disputar o cinturão da categoria de pesos médios no UFC, onde venceu no primeiro round de forma arrasadora. Essa luta é considerada como uma das melhores de sua carreira, pois Anderson mostrou fantásticos movimentos e golpes como joelhadas e chutes. Anderson prendeu Rich em seu clinch e desferiu vários golpes e aos três minutos e cinquenta e três segundos do primeiro round, Franklin esquivou-se de um dos socos de Anderson antes de cair no chão e decretar a vitória do brasileiro. Ele foi o segundo oponente que derrotou Franklin, depois de Lyoto Machida.

Defesas do Cinturão

Anderson Silva é considerado por muitas pessoas o melhor lutador de todos os tempos. Ele possui o maior recorde de nocautes na história do UFC (quinze) e a maior precisão no ringue (cerca de 68,5%). Ele se encontra invicto no UFC e possui dezesseis vitórias seguidas no evento, incluindo onze vitórias de título e dez defesas de cinturão.

E hoje Anderson Silva é o maior ídolo do MMA brasileiro atualmente, e é fonte de inspiração de muitas crianças no Brasil e no mundo!

 

 

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anderson_Silva (o texto retirado deste site foi parcialmente editado)